“Momento agora é de apontar a agulha no braço dos brasileiros”, diz Arthur Lira
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), voltou a defender uma ação mais efetiva do Poder Legislativo no processo de aquisição e distribuição de vacinas contra a Covid-19....
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), voltou a defender uma ação mais efetiva do Poder Legislativo no processo de aquisição e distribuição de vacinas contra a Covid-19.
Em entrevista à Jovem Pan, Lira declarou: “O momento agora não é de apontar o dedo para ninguém. Momento agora é de a gente apontar a agulha no braço dos brasileiros. É vacinar todo mundo. É mostrar para aqueles cidadãos que moram nos municípios de que há aqui em Brasília gente trabalhando para solucionar o problema”, disse Lira.
Nesta terça-feira (2), Lira teve uma reunião com 18 governadores para discutir políticas de enfrentamento à pandemia. Durante o encontro, os governadores receberam a informação de que serão destinados R$ 12 bilhões em emendas parlamentares individuais e de bancada, mais R$ 2,5 bilhões em recursos exclusivos para o combate à Covid-19.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)