Miranda promete ir ao STF contra Onyx
O deputado Luis Miranda, que revelou primeiro a O Antagonista os alertas feitos a Jair Bolsonaro de possíveis irregularidades envolvendo a compra da Covaxin, promete acionar o STF contra Onyx Lorenzoni...
O deputado Luis Miranda, que revelou primeiro a O Antagonista os alertas feitos a Jair Bolsonaro de possíveis irregularidades envolvendo a compra da Covaxin, promete acionar o STF contra Onyx Lorenzoni.
No dia em que Miranda deu a reveladora entrevista a O Antagonista, o atual ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República deu uma coletiva acusando o correligionário de “denunciação caluniosa”. Miranda promete ir para cima do correligionário — ambos são do DEM.
Este site noticiou ontem, em primeira mão, o ofício enviado por Miranda à CPI da Covid pedindo a prisão de Onyx e também de Elcio Franco, ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde.
Hoje à tarde, Miranda vai depor à CPI, ao lado do irmão Luis Ricardo Miranda, o servidor do Ministério da Saúde responsável pela denúncia envolvendo a Covaxin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)