Miranda: “Estamos de alma lavada”
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) comemorou há pouco o cancelamento do contrato entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde para a compra da Covaxin. O parlamentar e seu irmão, Luis Ricardo Miranda, que é servidor da pasta, foram os responsáveis por denunciar as irregularidades no acordo, investigado pela CPI da Covid...
![Miranda: “Estamos de alma lavada”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/06/Luis-Miranda-na-CPI-da-Covid-2-1024x683.jpg)
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) comemorou há pouco o cancelamento do contrato entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde para a compra da Covaxin. O parlamentar e seu irmão, Luis Ricardo Miranda, que é servidor da pasta, foram os responsáveis por denunciar as irregularidades no acordo, investigado pela CPI da Covid.
O contrato havia sido suspenso em 5 de julho, mas ainda não estava rescindido.
No Twitter, Miranda disse que está de “alma lavada” e que que faria tudo de novo.
“Desde o primeiro momento sabíamos que enfrentaríamos uma guerra por apontar as irregularidades que o governo, agora, reconhece. Fomos ameaçados e perseguidos. Meu irmão foi coagido e eu passei a enfrentar um processo na comissão de ética. Nunca nos arrependemos por acreditar que a verdade sempre aparece. Agora, com o cancelamento do contrato, estamos de alma lavada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)