Miranda adia depoimento à PF para acompanhar filha em competição de kart
Luis Miranda confirmou a O Antagonista que seu depoimento à Polícia Federal no inquérito que apura o caso Covaxin, previsto para esta terça-feira (20), foi adiado para a semana que vem. O deputado do DEM do Distrito Federal alegou que teve de acompanhar a filha em uma competição de kart em Londrina, no Paraná, onde a família está nesta semana...
Luis Miranda confirmou a O Antagonista que seu depoimento à Polícia Federal no inquérito que apura o caso Covaxin, previsto para esta terça-feira (20), foi adiado para a semana que vem.
O deputado do DEM do Distrito Federal alegou que teve de acompanhar a filha em uma competição de kart em Londrina, no Paraná, onde a família está nesta semana.
“Criou-se esse clima de recesso e eu estou aqui com ela. O delegado compreendeu perfeitamente”, afirmou o deputado, que, como este site noticiou em primeira mão, levou a Jair Bolsonaro as denúncias de possíveis irregularidades na aquisição da vacina indiana contra a Covid.
Segundo Miranda, o adiamento se deu por motivo estritamente pessoal.
“Não tem nada a com ver com a PF, com a investigação em si, com essas fofocas e esses vazamentos seletivos que estão saindo aí”, afirmou.
O depoimento será, provavelmente, na próxima terça-feira (27).
Ontem, como registramos, o deputado desmentiu informações de que o seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, não teria as provas de que sofreu pressão na pasta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)