Ministros pedem oração por Bolsonaro e citam a facada de 2018
Vários ministros do governo Bolsonaro usaram as redes sociais para pedir orações pelo presidente e recordar o atentado a faca em 2018. Como temos noticiado desde cedo, Bolsonaro foi hospitalizado na madrugada de hoje com suboclusão intestinal, segundo boletim médico...
Vários ministros do governo Bolsonaro usaram as redes sociais para pedir orações pelo presidente e recordar o atentado a faca em 2018.
Como temos noticiado desde cedo, Bolsonaro foi hospitalizado na madrugada de hoje com suboclusão intestinal, segundo boletim médico.
“Está com os mesmos sintomas que são consequências da facada e das cirurgias”, escreveu o ministro da Comunicação, Fábio Faria, repetindo texto idêntico ao que o próprio Bolsonaro também publicou nas redes sociais.
Damares Alves, que é evangélica, escreveu: “Estamos em oração, presidente. Onde tem oração tem vitória”.
Também se manifestaram ministros como Tereza Cristina (Agricultura), Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública).
Na mesma linha, parlamentares da base de apoio do governo aproveitam a nova internação para citar a facada de 2018 e enaltecer o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)