Ministros e parlamentares governistas se reúnem para criar gabinete de crise
De olho na CPMI dos Atos Antidemocráticos, os ministros Alexandre Padilha (SRI), Paulo Pimenta (Secom), Flávio Dino (Justiça), e os líderes do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), e na Câmara, José Guimarães (PT-CE) se reuniram nesta segunda-feira (24), no Palácio do Planalto, para discutir a criação de um gabinete de crise...
De olho na CPMI dos Atos Antidemocráticos, os ministros Alexandre Padilha (Secretaria de Relações Institucionais), Paulo Pimenta (Secom), Flávio Dino (Justiça), e os líderes do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), e na Câmara, José Guimarães (PT-CE) se reuniram nesta segunda-feira (24), no Palácio do Planalto, para discutir a criação de um gabinete de crise. O grupo tem a missão de municiar a comissão que deve ser instalada nesta quarta-feira (26).
As pastas deverão reunir documentos e escalar membros que possam auxiliar nos trabalhos de apurar documentos que possam servir de evidências, organizar requerimentos e mapear possíveis fragilidades nas teses da oposição.
Também participaram da reunião a Casa Civil, a Advocacia Geral da União (AGU), Controladoria Geral da União (CGU) e Ministério da Defesa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)