Ministro da Fazenda vai se encontrar com economista de Alckmin
A eleição, ao contrário do que desejavam o governo de Michel Temer e as forças de centro, deve começar com o país crescendo em ritmo muito lento, desemprego ainda alto e inflação voltando a subir – um cenário a ser explorado pelos candidatos de oposição, como...
A eleição, ao contrário do que desejavam o governo de Michel Temer e as forças de centro, deve começar com o país crescendo em ritmo muito lento, desemprego ainda alto e inflação voltando a subir – um cenário a ser explorado pelos candidatos de oposição, como Jair Bolsonaro, Marina Silva e Ciro Gomes, registra Valdo Cruz no G1.
“A atual equipe econômica está preocupada com este cenário e quer conversar com economistas dos candidatos para mostrar a eles a frágil situação fiscal do país.
Avalia, inclusive, que a votação do Orçamento da União de 2019, o primeiro do próximo presidente, deveria ser um momento propício para começar esse debate. Nesta quarta, o ministro Eduardo Guardia (Fazenda) vai almoçar com o economista de Geraldo Alckmin, Persio Arida, e está disposto a fazer o mesmo com outros candidatos.
A equipe econômica, ciente de que seu espaço hoje é reduzido para propor mudanças mais estruturantes na economia, quer incentivar o debate eleitoral sobre os gargalos da nossa economia, principalmente o grave desequilíbrio das contas públicas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)