Ministério procura ministro
O Globo publicou uma notícia que dá a medida de todas as coisas sob Dilma Rousseff.O Ministério da Saúde precisava encontrar Helder Barbalho, ministro da Pesca e Aquicultura, que dá expediente a poucas quadras de lá, em Brasília...
O Globo publicou uma notícia que dá a medida de todas as coisas sob Dilma Rousseff.
O Ministério da Saúde precisava encontrar Helder Barbalho, ministro da Pesca e Aquicultura, que dá expediente a poucas quadras de lá, em Brasília. Como ex-prefeito de Ananindeua, no Pará, ele tinha de responder sobre irregularidades em um convênio firmado com o Fundo Nacional de Saúde.
Muito bem. Só que o pessoal do Ministério da Saúde não sabia que Helder Barbalho era ministro da Pesca e Aquicultura e, assim, publicou um edital no Diário Oficial da União, em 24 de abril, para convocá-lo. No edital, afirmou-se que o ex-prefeito encontrava-se em “local incerto e não sabido” e que, se ele não atendesse a convocação em 15 dias, seria iniciado um processo de ressarcimento dos cofres públicos.
Num país com quase 40 ministérios, não é só você que ignora os nomes da maioria dos ministros. A administração federal também está boiando.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)