Ministério da Saúde: “Seria impossível aguardar a edição de mais de 100 especialistas”
O Ministério da Saúde divulgou na tarde deste domingo uma nova nota sobre a declaração de especialistas -- citados no plano nacional de vacinação -- afirmando não terem sido consultados sobre o documento encaminhado ao STF. No texto, a pasta que, diante da...
O Ministério da Saúde divulgou na tarde deste domingo uma nova nota sobre a declaração de especialistas — citados no plano nacional de vacinação — afirmando não terem sido consultados sobre o documento encaminhado ao STF.
No texto, a pasta afirma que, diante da urgência da apresentação do plano, “seria impossível aguardar a edição de mais de 100 especialistas no texto final do documento que foi entregue ao STF e cujo conteúdo será detalhado amplamente para sociedade brasileira durante coletiva de imprensa agendada para próxima semana, sendo passível ainda de edições”, diz.
“Esclarecemos que o PNI debateu incansavelmente os eixos do plano com todos os participantes, com reunião de apresentação do conteúdo realizada em 01 de dezembro de 2020, sendo que o conteúdo reflete as discussões feitas com estes grupos, e assim nenhum trecho foi inserido sem que os grupos tivessem conhecimento prévio.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)