Ministério da Justiça vai leiloar bens apreendidos de traficantes
O Ministério da Justiça e Segurança Pública fará a partir de hoje o que classifica como “o maior leilão da história” já feito pela Secretaria Nacional de Política Sobre Drogas (Senad)...
O Ministério da Justiça e Segurança Pública fará a partir de hoje o que classifica como “o maior leilão da história” já feito pela Secretaria Nacional de Política Sobre Drogas (Senad).
Entre os imóveis apreendidos de traficantes estão salas comerciais, terrenos e imóveis urbanos, avaliados em mais de R$ 80 milhões. Eles serão ofertados em 10 lotes.
“Os bens estão relacionados a crimes de lavagem de dinheiro, apreendidos de João Arcanjo Ribeiro. Os lances podem ser dados até o dia 22 de julho e acontecem de forma online […]. Para viabilizar as vendas, tornando-as mais atrativas, os lances iniciam abaixo do valor avaliado, equivalente a 75% do preço de mercado, e o pagamento pode ser parcelado”, informou a pasta.
O Ministério da Justiça calcula que, ao todo, serão leiloados cerca de 400 bens. Segundo a pasta, os recursos arrecadados serão destinados ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)