Ministério da Economia não responde a perguntas sobre disputa do Orçamento
Integrantes do Ministério da Economia não responderam a perguntas sobre a disputa pelo Orçamento de 2021 durante a entrevista coletiva de apresentação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022, nesta quinta (15)...
Integrantes do Ministério da Economia não responderam a perguntas sobre a disputa pelo Orçamento de 2021 durante a entrevista coletiva de apresentação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022, nesta quinta (15).
A proposta orçamentária deste ano está no centro de uma queda de braço entre o governo de Jair Bolsonaro e os parlamentares, gerada após a aprovação da proposta pelo Congresso —a equipe de Paulo Guedes a considera “inexequível”.
Por conta da pandemia da Covid, as entrevistas coletivas do ministério estão sendo feitas remotamente desde março de 2020. A praxe é que todas as perguntas enviadas por escrito pelos jornalistas sejam lidas.
Desta vez, na entrevista com o secretário especial de Fazenda, Waldery Rodrigues Júnior, e o secretário de Orçamento Federal, George Soares, a pasta não leu nenhuma pergunta relacionada à briga pelo Orçamento de 2021.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)