Milton Ribeiro pode voltar ao Mackenzie
O ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, foi convidado para voltar a trabalhar no Instituto Presbiteriano Mackenzie, mantenedor da universidade...
O ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, foi convidado para voltar a trabalhar no Instituto Presbiteriano Mackenzie, mantenedor da universidade.
De acordo com o Metrópoles, a proposta enviada ao ex-ministro de Jair Bolsonaro é para assumir um cargo de direção, ligado à implementação de novos cursos e ao desenvolvimento de projetos de expansão educacional.
Antes de assumir a pasta em julho de 2020, Milton Ribeiro era membro do Conselho Deliberativo do Instituto Presbiteriano Mackenzie, além de já ter sido reitor da instituição.
A Comissão de Ética Pública impôs uma quarentena de seis meses ao ex-ministro para evitar conflitos de interesse na atividade.
Alvo da operação Acesso Pago da PF, Milton Ribeiro é investigado por tráfico de influência e corrupção durante o período em que esteve à frente do MEC.
A defesa do ex-ministro pediu ao STF o arquivamento das investigações sob a justificativa de que a operação foi baseada em provas ilegais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)