Miller diz que “jamais” fez “jogo duplo”
O Antagonista reproduz a nota divulgada pelo ex-procurador Marcelo Miller, cuja prisão foi descartada, por ora, pelo ministro Edson Fachin, do STF: "Marcelo Miller esclarece que: Repudia veementemente o conteúdo fantasioso e ofensivo das menções ao seu nome nas gravações divulgadas na imprensa e reitera que...
O Antagonista reproduz a nota divulgada pelo ex-procurador Marcelo Miller, cuja prisão foi descartada, por ora, pelo ministro Edson Fachin, do STF:
“Marcelo Miller esclarece que:
Repudia veementemente o conteúdo fantasioso e ofensivo das menções ao seu nome nas gravações divulgadas na imprensa e reitera que jamais fez jogo duplo ou agiu contra a lei.
Não tinha contato algum com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, nem atuação na Operação Lava Jato desde, pelo menos, outubro de 2016. Nunca atuou na Operação Greenfield, nem na Procuradoria da República no Distrito Federal.
Enquanto procurador, nunca atuou em investigações ou processos relativos ao Grupo J&F, nem buscou dados ou informações nos bancos de dados do Ministério Público Federal sobre essas pessoas e empresas.
Pediu exoneração em 23/2/2017, tendo essa informação circulado imediatamente no MPF.
Nunca obstruiu investigações de qualquer espécie, nem alegou ou sugeriu poder influenciar qualquer membro do MPF.
Teve uma carreira de quase 20 anos de total retidão e compromisso com o interesse público e as instituições nas quais trabalhou.
Ressalta que sempre acreditou na justiça e nas instituições, e continua à disposição, como sempre esteve, para prestar qualquer esclarecimento necessário e auxiliar a investigação no restabelecimento da verdade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)