Militar golpista já foi preso por motim em quartel em 2011
O subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro Roberto Henrique de Souza Júnior, de 52 anos, preso pela Polícia Federal nesta segunda-feira (16), suspeito de organizar e financiar bloqueios nas rodovias em Campos dos Goytacases (RJ), foi preso em 2011 por participar de um motim, junto com outros 429 bombeiros...
O subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro Roberto Henrique de Souza Júnior, de 52 anos, preso pela Polícia Federal nesta segunda-feira (16), suspeito de organizar e financiar bloqueios nas rodovias em Campos dos Goytacases (RJ), foi preso em 2011 por participar de um motim, junto com outros 429 bombeiros.
De acordo com denúncia do Ministério Público à época, os militares teriam organizado uma manifestação que começou no centro do Rio de Janeiro, quando saíram em marcha pelas ruas em direção ao Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ). Roberto Henrique era 1º Sargento e, com os outros militares amotinados, pedia melhores salários.
Liderados pelo ex-deputado federal Cabo Daciolo, os militares forçaram os portões do quartel e quebraram instalações militares e 12 viaturas operacionais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)