Milei e Bullrich representam o ‘adiós’ ao kirchnerismo, diz Moro
O senador Sergio Moro (foto) disse neste domingo, 22, que o dia de hoje pode representar “mudança e esperança” para a...
O senador Sergio Moro (foto) disse neste domingo, 22, que o dia de hoje pode representar “mudança e esperança” para a América Latina.
Em publicação no X, o antigo Twitter, o parlamentar citou as eleições gerais da Argentina e as primárias da oposição na Venezuela.
“As primárias na Venezuela devem consagrar María Corina Machado como a candidata presidencial de oposição a Maduro em 2024. E na Argentina, com Milei ou [Patricia] Bullrich, as eleições presidenciais representam a oportunidade para o adiós ao kirchnerismo”, escreveu.
Como mostramos, Javier Milei, candidato à Presidência da Argentina, votou mais cedo em uma universidade no bairro de Medrano, em Buenos Aires.
Uma multidão acompanhou o voto do libertário, que foi recebido por uma multidão que jogou flores e cantou “parabéns”. Ele completa 53 anos hoje.
Leia também a reportagem de capa da nova edição de Crusoé sobre o cenário político que antecede a eleição presidencial da Argentina. A ascensão da direita e a provável derrota do peronista Sergio Massa devem colocar a Argentina na direção oposta à do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)