Michelle Bolsonaro, sobre provocação em restaurante: “Prática do mal”
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) disse ter sido “importunada com provocações e insultos injustos” na tarde de...
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) disse ter sido “importunada com provocações e insultos injustos” na tarde de sexta-feira (11) por duas mulheres em um restaurante em Brasília.
Imagens divulgadas pelo G1 mostram Michelle, acompanhada do maquiador Agustin Fernandez, reagindo a uma mulher que questiona o paradeiro das joias sauditas.
Na sequência, a ex-primeira-dama responde, em tom irritado: “Você é tão mal-informada que sabe onde estão as joias”. Segundo a reportagem, o maquiador também jogou um copo de gelo na mulher que os gravava, além de a ter xingado de “vagabunda” e outras palavras de baixo calão.
A assessoria de Michelle afirmou que a ex-primeira-dama foi “importunada com provocações e insultos injustos”. E que as questões sobre as joias eram “acusações de crimes” disfarçadas de perguntas em uma “clara tentativa de preparar uma cilada midiática”.
“Repudiamos esse tipo de ação contra quem quer que seja e, principalmente, quando se verifica a premeditação da prática do mal com a finalidade desonesta de obter, no mínimo, ganhos midiáticos em detrimento da honra e da paz das pessoas”, disse.
Como mostramos, a Polícia Federal vai ouvir a ex-primeira dama no inquérito que apura a venda ilegal de joias e presentes recebidos por Jair Bolsonaro.
Segundo a PF, o áudio de um diálogo entre o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente, e Marcelo Câmara, assessor especial de Bolsonaro, indica que um dos presentes teria “sumido” com Michelle.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)