Michelle Bolsonaro: “Sempre tive medo de ir para o Serasa”
No evento do PL Mulher em Recife, no sábado (26), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) disse que sempre pagou suas...
No evento do PL Mulher em Recife, no sábado (26), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) disse que sempre pagou suas contas “direitinho”.
Como publicamos, Michelle ironizou o suposto esquema de venda ilegal de joias recebidas como presentes oficiais e disse que vai lançar uma linha de produtos chamada “Mijoias”.
“Senhor, me ensina a ser obediente. Eu sei que estou apanhando igual gente grande. Sempre paguei minhas contas direitinho, sempre tive medo de ir para o Serasa. Aí falaram que eu era laranja do [Fabrício] Queiroz, porque a gente emprestou um dinheiro para ele”, disse.
Michelle afirmou que a investigação da Polícia Federal é uma tentativa de desviar o foco da CPMI do 8 de janeiro. A ex-primeira-dama e Bolsonaro foram intimados para prestar depoimento simultâneo na próxima quinta-feira (31). Moraes autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do casal.
No evento, ela comentou ainda sobre as provocações que vem recebendo nas redes sociais:
“Aí falam ‘cadê as joias?’. Eu queria mesmo essas joias para mim. Tudo bem que essas joias não são do meu estilo, mas a gente poderia leiloá-las. Todo mês eu tiro e mando para uma instituição 10% do meu salário. E pode quebrar meu sigilo, por mais que o Alexandre de Moraes coloque lá ‘esse mês foi tanto para tal instituição, foi tanto para outra instituição’”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)