Michelle à frente de Romeu Zema
Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em evento do PL nessa quarta-feira (24), que conheceu "há pouco tempo" a "veia política" da ex-primeira-dama Michelle, que atualmente preside o PL Mulher...
Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em evento do PL nessa quarta-feira (24), que conheceu “há pouco tempo” a “veia política” da ex-primeira-dama Michelle, que atualmente preside o PL Mulher.
“Acredito no país, em vocês. Na primeira-dama que descobri há pouco tempo essa veia política nela. Obviamente, ninguém faz nada sozinho. Ela bem acompanhada pode fazer a diferença no futuro para todos nós. Temos certeza de que teremos também excelentes prefeitas eleitas no ano que vem”, disse o ex-presidente da República, em encontro comandado por Michelle com integrantes da ala feminina da legenda.
Quem também fez elogios a Michelle foi Valdemar Costa Neto. O presidente do PL disse que ela foi o “maior acerto” do partido depois da eleição.
Como mostramos, uma pesquisa do Instituto Paraná divulgada nesta quinta (25) sobre possíveis sucessores de Bolsonaro caso ele se torne inelegível mostra a ex-primeira-dama somente atrás do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. No levantamento, 25,8% disseram crer que ex-ministro da Infraestrutura e agora governador de São Paulo ocupará o lugar de Bolsonaro no cenário político nacional. Michelle aparece com 14,3%, à frente do governador de Minas, Romeu Zema (Novo), que tem 9,3%, do senador Flávio Bolsonaro (PL), que aparece com 8,2%, e do governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), que tem 6,8%.
Apesar do cenário favorável, a ex-primeira-dama já disse que não pretende se candidatar a cargos eletivos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)