Mesmo com debandada do PDT, Barros segue confiante
Ricardo Barros (foto) afirmou há pouco, após reunião com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, que a PEC dos Precatórios será aprovada na Câmara em segundo turno com mais votos que no primeiro. Nem a debandada de deputados do PDT preocupa o líder do governo...
Ricardo Barros (foto) afirmou há pouco, após reunião com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, que a PEC dos Precatórios será aprovada na Câmara em segundo turno com mais votos que no primeiro. Nem a debandada de deputados do PDT preocupa o líder do governo.
“Vamos aprovar com mais votos do que foi no primeiro turno. É essa a nossa mensagem, o prognóstico dos líderes da base do governo”, afirmou.
Segundo Barros, a perda de votos de deputados do PDT será compensada pelos parlamentares que não estiverem em Brasília na semana passada para votar a PEC.
“Vai ter [diferença], mas nós temos vários parlamentares que estavam ausentes na última votação e que estarão presentes agora. Nós temos, na nossa matemática, mais votos a favor neste segundo turno do que tivemos no primeiro turno. A votação ocorrerá de forma tranquila, mas é uma votação longa. Alguns parlamentares estão em missão oficial, com fuso horário diferenciado. O nosso objetivo é concluir o quanto antes o processo de votação”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)