Mesmo com conflito atenuado, Guedes deve ir ao Senado
Paulo Guedes deverá ir ao Senado na próxima semana, para tratar especificamente de sua declaração de que os senadores "cometeram um crime" ao derrubarem o veto de Jair Bolsonaro a reajuste de servidores -- o veto acabou sendo mantido pelos deputados...
Paulo Guedes deverá ir ao Senado na próxima semana, para tratar especificamente de sua declaração de que os senadores “cometeram um crime” ao derrubarem o veto de Jair Bolsonaro a reajuste de servidores — o veto acabou sendo mantido pelos deputados.
O ministro da Economia tocou pela primeira vez no assunto ontem, em audiência da comissão mista da Covid-19, mas, como noticiamos, alguns senadores ainda não se deram por satisfeitos.
O clima, porém, está melhor, na comparação com o da semana passada: leia aqui e leia aqui.
“Diminuiu um pouco a pressão, a temperatura baixou. Para atender à expectativa de alguns senadores, ele deverá ir ao Senado na próxima semana. O ministro está inteiramente à vontade”, disse a O Antagonista o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB).
Guedes tem entrado em contato com alguns dos 42 senadores que votaram pela derrubada do veto, para tentar selar as pazes. Para Bezerra, a audiência na semana que vem — provavelmente na sexta-feira — encerrará esse episódio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)