Memória: Maia une PCdoB e PSDB
Ainda na entrevista que concedeu ao Estadão em julho do ano passado, assim que foi eleito para o mandato-tampão, Rodrigo Maia explicou por que achava que tinha ganho de Rogério Rosso, no segundo turno, por 285 votos a 170 votos."Ter acreditado na tese dos deputados Orlando Silva (PCdoB) e Carlos Sampaio (PSDB)...
Ainda na entrevista que concedeu ao Estadão em julho do ano passado, assim que foi eleito para o mandato-tampão, Rodrigo Maia explicou por que achava que tinha ganho de Rogério Rosso, no segundo turno, por 285 votos a 170 votos.
“Ter acreditado na tese dos deputados Orlando Silva (PCdoB) e Carlos Sampaio (PSDB), de que eu era o único que podia agregar os votos de parte expressiva da oposição.”
Na ocasião, Maia contou também que procurou Aécio Neves no domingo anterior à eleição na Câmara e disse a ele: “Ou você decide me apoiar ou o Centrão vai ganhar e 2018 está morto para todo mundo”. A resposta do tucano, segundo Maia: “Fica tranquilo, está resolvido. Vou jantar com o Michel e informá-lo”.
A política brasileira se repete.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)