Membro de grupo jurídico de Moro rebate ex-advogado da Odebrecht
O advogado Luciano Timm, ex-secretário do Consumidor durante a gestão de Sergio Moro no Ministério da Justiça, usou o Twitter neste sábado (14) para rebater uma provocação de Augusto Botelho, ex-advogado da Odebrecht...
O advogado Luciano Timm (foto), ex-secretário do Consumidor durante a gestão de Sergio Moro no Ministério da Justiça, usou o Twitter neste sábado (14) para rebater uma provocação de Augusto Botelho, ex-advogado da Odebrecht.
Botelho, como mostramos, chamou o presidenciável do Podemos para um debate com os integrantes do Prerrogativas, grupo que reúne defensores de réus e condenados no esquema do petrolão.
“Olá, Augusto, tudo bem? Vamos fazer um debate entre advogados e acadêmicos de várias tendências, sobre como a corrupção prejudica o mercado, as instituições e a democracia? Vamos discutir dados, evidências e fazer conta…Será bom para o país”, escreveu Timm.
Professor de Direito Econômico da FGV, Timm foi chamado por Moro para debater propostas de realizar uma reforma judiciária no Brasil. A iniciativa será liderada por Joaquim Falcão, professor de Direito Constitucional e membro da Academia Brasileira de Letras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)