Médicos que denunciaram Prevent receitaram kit Covid para si próprios e parentes, diz jornal
A Prevent Senior vai enviar ao Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) documentos que mostram que médicos que hoje que estão denunciando a empresa receitaram o kit Covid para eles próprios e para familiares, diz a Folha...
A Prevent Senior vai enviar ao Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) documentos que mostram que médicos que hoje que estão denunciando a empresa receitaram o kit Covid para eles próprios e para familiares, diz a Folha.
Com isso, a operadora vai rebater as acusações de que os profissionais eram obrigados a receitar para pacientes com Covid medicamentos sem eficácia contra a doença. O kit continha hidroxicloroquina ivermectina, azitromicina e vitaminas.
Até o momento, pelo menos dois médicos que fizeram as denúncias estão no dossiê da Prevent Senior: George Joppert e Walter Correa. Procurado pelo jornal, Correa disse que trata-se de uma “arapuca” da Prevent. Ele disse que já foi infectado pela Covid, mas nunca tomou hidroxicloroquina. “Vou tomar isso?”, afirmou.
Já a advogada Bruna Morato, que representa médicos que denunciaram irregularidades na operadora, confirmou a informação. Segundo ela, o fato “só comprova” que a Prevent pressionava os profissionais a prescrever os medicamentos aos pacientes.
“A Prevent está me fazendo um favor gigante”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)