Médico de Bolsonaro agora diz que voltará ao Brasil em voo fretado por hospital
Em férias nas Bahamas, o médico Antônio Luiz Macedo disse à Folha que voltará ao Brasil em voo fretado pelo hospital Vila Nova Star, onde Jair Bolsonaro está internado desde a madrugada de hoje com suboclusão intestinal. Macedo acompanha Bolsonaro desde o atentado a faca em 2018...
Em férias nas Bahamas, o médico Antônio Luiz Macedo disse à Folha que voltará ao Brasil em voo fretado pelo hospital Vila Nova Star, onde Jair Bolsonaro está internado desde a madrugada de hoje com suboclusão intestinal.
Macedo acompanha Bolsonaro desde o atentado a faca em 2018.
Ainda segundo o médico, a previsão de chegada dele ao hospital é por volta de meia-noite — mais cedo, Bolsonaro publicou nas redes sociais que o médico chegaria às 15h.
Pela manhã, como noticiamos, a informação no Palácio do Planalto era a de que um avião da FAB buscaria o médico nas Bahamas. O próprio Macedo também disse à Rádio Bandeirantes, um pouco antes, que aguardava “avião federal” para retornar ao Brasil.
O Antagonista apurou que, por “problemas logísticos” e pelo alto custo do envio de um avião da FAB ao país caribenho, optou-se por recorrer ao próprio hospital.
Macedo repetiu à Folha que “provavelmente, não será necessário cirurgia” e acrescentou que o quadro clínico de Bolsonaro “é semelhante ao da última vez”, quando o presidente foi internado em julho do ano passado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)