Médico de Bolsonaro chegará às 2h e não sabe se fará cirurgia: “Quem vai decidir sou eu”
Antônio Luiz Macedo, médico de Jair Bolsonaro, afirmou há pouco, em entrevista ao Valor, que deve chegar ao Brasil para acompanhar o caso do presidente por volta das 2h. Bolsonaro foi internado nesta segunda-feira (3) com uma suboclusão intestinal no hospital Vila Nova Star...
Antônio Luiz Macedo, médico de Jair Bolsonaro, afirmou há pouco, em entrevista ao Valor, que deve chegar ao Brasil para acompanhar o caso do presidente por volta das 2h. Bolsonaro foi internado nesta segunda-feira (3) com uma suboclusão intestinal no hospital Vila Nova Star.
Macedo, que trata o presidente desde o atentado de 2018, cancelou suas férias nas Bahamas e está a caminho do Brasil. A expectativa era que ele viajasse em um avião da FAB, mas ele disse há pouco que voltará ao país em um avião fretado pelo hospital.
O médico voltou a dizer que ainda não é possível dizer se Bolsonaro terá que ser operado.
“Ainda não dá para falar se o presidente precisará ser operado ou não. O cirurgião sou eu e quem vai decidir sou eu. Eu preciso fazer um exame clínico, de apalpação de abdômen. Não adianta nada exame [de imagem] como uma tomografia. É o exame clínico que vai determinar.”
“Vou operar se achar necessário. Mas, por enquanto, não existe nada. Não dá para dizer nem que sim nem que não [operar]. Vou sentir pelo quadro clínico”, completou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)