Médico cubano pede ‘socorro’ a senador
Um médico cubano enviou o que chamou de "pedido de socorro" ao senador Plínio Valério, do PSDB do Amazonas. Ricardo Carvajal Daudinot trabalhou no Mais Médicos no interior da Bahia...
Um médico cubano enviou o que chamou de “pedido de socorro” ao senador Plínio Valério, do PSDB do Amazonas.
Ricardo Carvajal Daudinot trabalhou no Mais Médicos no interior da Bahia e diz aguardar a recontratação prometida por Jair Bolsonaro desde o fim do programa, em novembro do ano passado. Hoje, o cubano vive na periferia de Brasília.
O Ministério da Educação já anunciou que ainda não tem previsão para a realização de um novo Revalida — a validação do diploma foi uma condição imposta pelo presidente para a contratação de estrangeiros.
Em vídeo, o cubano diz:
“Está muito difícil viver de bicos, porque no Brasil é muito difícil arrumar emprego. Estamos pedindo que o governo nos dê uma oportunidade para podermos mostrar que podemos trabalhar pelo povo. Fizemos a inscrição no edital do governo Bolsonaro, mas disseram que todas as vagas tinham sido preenchidas por médicos brasileiros. A gente não tem besteira de trabalhar em lugar nenhum.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)