Medalhista de 13 anos pede para fãs não irem a aeroporto por causa da Covid
A atleta olímpica do skate Rayssa Leal, de apenas 13 anos, chegou ao Brasil nesta quarta-feira (28) depois de conquistar a medalha de prata em Tóquio na última segunda-feira (26). Em um vídeo publicado nas redes sociais, a "fadinha" agradeceu o apoio dos fãs, mas pediu que eles não comparecessem ao aeroporto, para evitar aglomerações...
A atleta olímpica do skate Rayssa Leal, de apenas 13 anos, chegou ao Brasil nesta quarta-feira (28) depois de conquistar a medalha de prata em Tóquio na última segunda-feira (26).
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a “fadinha” agradeceu o apoio dos fãs, mas pediu que eles não comparecessem ao aeroporto, para evitar aglomerações. A menina ainda defendeu a vacinação e o uso de máscaras.
“Estamos passando por um momento ainda muito delicado sobre Covid. Então, decidi cancelar minha recepção, chegada em Imperatriz (MA), para evitar as aglomerações. Evitem, por favor, de ir ao aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas, infelizmente não é esse o momento. Agradeço demais por todo o carinho, por todo o apoio. Mas, por favor, se cuidem, usem máscara, álcool gel, e tomem vacina. Tenho certeza que, em breve, vamos vencer esse vírus.”
Aguardada por veículos de imprensa no aeroporto, a maranhense não concedeu entrevistas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)