MEC diz que está “contribuindo” com investigações
O Ministério da Educação, alvo de um dos mandados de busca e apreensão da operação da Polícia Federal, soltou uma nota para dizer que "recebeu equipe da Polícia Federal para continuar colaborando com todas as instâncias de investigação que envolvem a gestão anterior da pasta"...
O Ministério da Educação, alvo de um dos mandados de busca e apreensão da operação da Polícia Federal, soltou uma nota para dizer que “recebeu equipe da Polícia Federal para continuar colaborando com todas as instâncias de investigação que envolvem a gestão anterior da pasta”.
“No sentido de esclarecer todas as questões, o MEC reforça que continua contribuindo com os órgãos de controle para que os fatos sejam esclarecidos com a maior brevidade possível. O MEC ressalta que o Governo Federal não compactua com qualquer ato irregular e o continuará a colaborar com as investigações.”
Como registramos mais cedo, o ex-ministro Milton Ribeiro e o pastor Arilton Moura foram presos preventivamente. Eles são suspeitos de integrarem um esquema de corrupção e tráfico de influência na liberação de recursos para prefeituras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)