“Me senti agredido”, diz Datena após cadeirada em Marçal
Como mostramos, Datena deu uma cadeirada em Marçal após ter sido chamado de covarde pelo ex-coach
O apresentador e candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, afirmou que agrediu o influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) porque se sentiu injustiçado pelo ex-coach.
Como mostramos, Datena deu uma cadeirada em Marçal após ter sido chamado de covarde pelo ex-coach. O clima esquentou quando Marçal relembrou a acusação de assédio sexual sofrida por Datena em 2019. Na época, a ex-repórter da Band Bruna Drews denunciou o apresentador. Depois, ela afirmou ter sido “induzida” a assinar uma carta na qual se retratava e inocentava o jornalista. O caso foi arquivado pelo Ministério Público por falta de provas.
Após falar sobre o episódio, Marçal chamou Datena de covarde e aí o apresentador reagiu com um golpe com uma cadeira. Ele ainda tentou um segundo golpe, mas foi impedido pelos seguranças.
“Tive que responder por uma coisa que eu não devia, não devo, e que eu não cometi, jamais cometi, uma barbaridade dessa contra a mulher, em momento nenhum e jamais cometeria. Eu dou minha palavra de honra”, disse Datena.
“Me senti agredido, vi a figura da minha sogra [que morreu após a acusação de assedio]. Infelizmente, eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não, poderia ter simplesmente saído e ido embora para casa, teria sido melhor”, acrescentou o apresentador.
Datena ratificou que será candidato até o final da campanha deste ano.
Assessoria de Marçal fala em suspeita de fratura
Instantes após ter sido alvo de uma ‘cadeirada’, o influenciador digital e ex-coach Pablo Marçal (PRTB) fez uma postagem nas redes sociais se comparando ao ex-presidente dos EUA Donald Trump e ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Depois, por meio de nota oficial, a assessoria do influenciador criticou a continuidade do debate e disse que o ex-coach estava hospitalizado com suspeitas de fratura na região torácica.
“Viemos, por meio desta nota, esclarecer o lamentável acontecimento de hoje, 15 de setembro de 2024, durante o debate eleitoral na TV Cultura. Na ocasião, Pablo Marçal foi covardemente agredido por José Luiz Datena, que o golpeou na região das costelas com uma cadeira de ferro”, disse a assessoria do influenciador.
“Infelizmente, Marçal precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância, para receber cuidados médicos em caráter emergencial. É lamentável que o debate tenha continuado, mesmo sem a presença do candidato agredido. Pablo Marçal está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e com muita dificuldade para respirar”, acrescentou a assessoria de Marçal.
Apesar da informação da assessoria, vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que Marçal continuou provocando Datena, mesmo após a agressão. Ele não aparenta, nas imagens, ter qualquer tipo de dificuldade respiratória.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)