‘Me ajuda nas redes’, pediu Wajngarten a blogueiro bolsonarista
Mensagens obtidas pela Polícia Federal no inquérito dos atos antidemocráticos mostram que Fabio Wajngarten recebeu aconselhamento do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos enquanto comandava a Secom...
Mensagens obtidas pela Polícia Federal no inquérito dos atos antidemocráticos mostram que Fabio Wajngarten recebeu aconselhamento do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos enquanto comandava a Secom, diz o Estadão.
Em abril de 2019, o então secretário colocou o blogueiro em um grupo de WhatsApp classificado por ele como “grupo de pensamento de mídia da Secom“. Depois, os dois se reuniram e discutiram a comunicação do governo.
Segundo Allan dos Santos, um dos encontros foi para “transmitir alguns conselhos do Olavo“.
As mensagens trocadas também mostram que o secretário contou com a ajuda do blogueiro quando entrou na mira da Polícia Federal sob a suspeita de usar o cargo para direcionar verbas de propaganda do governo a clientes de sua empresa de publicidade.
Wajngarten escreveu a Allan dos Santos: “me ajuda nas redes por favor”. O então chefe da Secom ainda enviou resumos de seus argumentos para facilitar o trabalho do blogueiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)