MDB libera bancada para votar adiamento de eleição
O presidente do MDB, Baleia Rossi, emitiu uma nota há pouco para afirmar que a bancada do partido ficará livre para votar como quiser a PEC sobre o adiamento das eleições municipais deste ano...
O presidente do MDB, Baleia Rossi, emitiu uma nota há pouco para afirmar que a bancada do partido ficará livre para votar como quiser a PEC sobre o adiamento das eleições municipais deste ano.
“Em relação ao calendário, que depende de aprovação de emenda constitucional, o MDB entende que é preciso respeitar a avaliação dos representantes de cada Estado. Portanto, as bancadas de Câmara e do Senado ficarão liberadas para votar pelo adiamento para o primeiro turno em novembro ou pela manutenção em outubro.”
Na nota, Baleia também diz que o MDB se esforçará para que o TSE dobre os locais de votação para este ano.
“É preciso dar máxima segurança e tranquilidade para que os brasileiros exerçam o direito constitucional de voto livre e universal. Neste sentido, o MDB fará esforços para que o Tribunal Superior Eleitoral dobre o total de locais de votação e estenda o horário do pleito das 6 horas para às 22 horas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)