MDB defende Tebet contra provocação de Carluxo: “O senhor não vai conseguir ‘rachar'”
O perfil do MDB Nacional foi ao Twitter nesta quinta (8) defender a senadora Simone Tebet contra uma provocação do vereador Carlos Bolsonaro...
O perfil do MDB Nacional foi ao Twitter nesta quinta (8) defender a senadora Simone Tebet contra uma provocação do vereador Carlos Bolsonaro.
Carluxou publicou um vídeo de uma sessão da CPI da Covid, no qual Tebet diz: “Não é porque o recurso é federal, e foi repassado para estados, e houve malversação do dinheiro público, que ele pode ou deve ser investigado por esta comissão”.
A senadora disse apenas o óbvio, já que para isso existem as assembleias legislativas, os tribunais de contas locais e os MPs nos estados – que além de tudo são órgãos permanentes, ao contrário da CPI, que tem data para acabar.
Na semana passada, os senadores ouviram um deputado estadual, Fausto Junior, que presidiu a CPI da Saúde na Assembleia Legislativa do Amazonas – a cerca de 3.400 quilômetros de Brasília.
O diretório nacional do MDB escreveu a Carluxo: “Caro vereador, [o] sr. não vai conseguir “rachar” a credibilidade da Primeira Mulher da História a presidir a Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)