MDB cria grupo de trabalho para impulsionar Simone Tebet
O MDB nacional criou um grupo de trabalho para tentar impulsionar a candidatura de Simone Tebet à presidência do Senado -- ontem, notamos que não havia uma menção sequer à candidatura da senadora no Twitter do partido. O Antagonista revelou que há um grupo de emedebistas que não engolem a senadora já negociando com o adversário dela, Rodrigo Pacheco (DEM)...
O MDB nacional criou um grupo de trabalho para tentar impulsionar a candidatura de Simone Tebet à presidência do Senado — ontem, notamos que não havia uma menção sequer à candidatura da senadora no Twitter do partido.
O Antagonista revelou que há um grupo de emedebistas que não engolem a senadora já negociando com o adversário dela, Rodrigo Pacheco (DEM), o candidato de Davi Alcolumbre e Jair Bolsonaro.
A legenda decidiu reunir, na manhã de hoje, comunicadores e lideranças nacionais para traçar estratégias no sentido de “dar visibilidade ao trabalho da senadora, a primeira mulher na história do Brasil a concorrer à chefia do Poder Legislativo”.
Farão parte desse esforço, por exemplo, os grupos MDB Mulher, Afro, Socioambiental, Trabalhista, Diversidade, Juventude. O mote da campanha será “harmonia e independência”.
Pacheco, em tese, como noticiamos, alcançou ontem, com o apoio do PDT, os 41 votos necessários para ser eleito. A votação é secreta e as negociações de cargos e espaços na Mesa Diretora ainda estão em andamento. A eleição será no início de fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)