MBL convida youtuber que chamou Bolsonaro de “tchutchuca do Centrão”
O MBL convidou o youtuber Wilker Leão para integrar o movimento e ofereceu a ele um curso de formação de líderes do grupo, diz a Folha. Segundo Kim Kataguiri, o influenciador aceitou o convite e disse ser fã do MBL. Wilker Leão chamou a atenção na semana...
O MBL convidou o youtuber Wilker Leão para integrar o movimento e ofereceu a ele um curso de formação de líderes do grupo, diz a Folha. Segundo Kim Kataguiri, o influenciador aceitou o convite e disse ser fã do MBL.
Wilker Leão chamou a atenção na semana passada depois de chamar Jair Bolsonaro de “tchutchuca do Centrão” em um evento na porta do Palácio da Alvorada, o que provocou uma reação explosiva do presidente.
O youtuber disse que queria a opinião de Bolsonaro a respeito de limitações na lei de delação premiada, que o presidente havia sancionado em novembro de 2019.
Durante a abordagem, Wilker foi empurrado por um dos seguranças do GSI, no momento em que faz a primeira pergunta sobre a mudança na lei. O presidente também agarrou o jovem e tentou tomar seu celular, antes de a guarda presidencial agir para afastar os dois.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)