“Mauro Cid se preocupa com o pai, não com Bolsonaro”, diz advogado
O advogado Cezar Bitencourt, que atua na defesa do tenente-coronel Mauro Cid (foto), disse em entrevista ao Estadão que seu cliente fará de tudo...
O advogado Cezar Bitencourt, que atua na defesa do tenente-coronel Mauro Cid (foto), disse em entrevista ao Estadão que seu cliente fará de tudo para livrar o pai, o general da reserva do Exército Mauro Lourena Cid, de uma eventual prisão e condenação.
“Não tenho nenhuma preocupação em agradar ou desagradar o Bolsonaro. Vou fazer o trabalho de defesa do meu cliente, se respingar nele não vou deixar de usar.”
Bitencourt afirmou ainda que Mauro Cid “se preocupa com o pai, com o Bolsonaro não”.
“Talvez o Bolsonaro pode ter preocupação com ele. Mas vi uma entrevista do presidente, ele olhou, viu o material que escrevi a respeito do meu cliente, e disse que não tem nada demais. E não tem mesmo. Essas coisas vão acontecendo no desenrolar do processo. Pode desagradar? Pode. Pode desagradar muito? Pode. Pode agradar? Também. Depende das circunstâncias.”
O pai de Mauro Cid foi alvo de operação da Polícia Federal por ser suspeito de envio de valores aos Estados Unidos.
A operação, autorizada por Alexandre de Moraes, busca investigar uma possível rede de financiamento envolvendo o ex-presidente, seu ajudante de ordens mais próximo e sua família, que mora nos EUA. O general mora em Miami e, durante os anos Bolsonaro, assumiu um cargo na Apex em Miami. Seu filho, no entanto, segue preso acusado de falsificar cartões de vacinação.
Leia também: Moraes proíbe pai de visitar Mauro Cid na prisão
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)