‘Matou o eleitor e foi à praia’
Antes de viajar para curtir o feriadão em Maceió, Ibaneis Rocha editou decreto afrouxando ainda mais as medidas de distanciamento social no Distrito Federal. Foi liberado o funcionamento de lojas de móveis, eletroeletrônicos e até do Sistema S local...
Antes de viajar para curtir o feriadão em Maceió, Ibaneis Rocha editou decreto afrouxando ainda mais as medidas de distanciamento social no Distrito Federal.
Foi liberado o funcionamento de lojas de móveis, eletroeletrônicos e até do Sistema S local.
Estão funcionando também clínicas médicas, odontológicas e veterinárias, laboratórios, farmácias, funerárias, postos de combustível e suas lojas de conveniência, mercados, padarias e afins, lojas de materiais de construção, atacadistas, peixarias, oficinas, concessionárias de veículos, estandes de compra e venda de imóveis, agropecuárias, empresas de construção civil, lotéricas, empresas de tecnologia, lavanderias, floriculturas.
Ibaneis, que tem uma vida tranquila e diferenciada, manteve a suspensão de eventos que precisem de alvará do GDF, além de cinemas, teatros, academias, parques, boates, feiras e shoppings.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)