Marun ataca senadores que deixaram a CPI da JBS
Carlos Marun, aliado de Michel Temer que é relator da CPI da JBS, mandou a seguinte nota a O Antagonista sobre as defecções na comissão...
Carlos Marun, aliado de Michel Temer que é relator da CPI da JBS, mandou a seguinte nota a O Antagonista sobre as defecções na comissão:
“Estou acompanhando o processo de pedidos de desligamento de senadores da CPI da JBS, alegando como motivo a minha indicação para a relatoria. Desculpa esfarrapada! Todos sabem que o relatório do relator pode ser inclusive recusado. Deviam aguardar o meu trabalho e se discordassem, me derrotar e não fugir.
Vejo nisto o velho medo se apossando destes senadores. Esta não é uma CPI qualquer. Gente que sempre investigou vai ser investigada. Este Parlamento sempre sempre se acovardou diante deste tipo de atitude e vejo na debandada destes senadores a prova de que este medo continua existindo”, conclui a nota de Marun.
Hoje, Cristovam Buarque e Dário Berger deixaram a comissão, acusada por críticos de ser “chapa-branca”. Foram, respectivamente, o terceiro e o quarto senadores a abandoná-la.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)