Marta Suplicy exonera Soninha da prefeitura de São Paulo após ‘motociata’ de Bolsonaro
Marta Suplicy, a atual secretária de Relações Internacionais da prefeitura de São Paulo, decidiu exonerar a ex-vereadora Soninha Francine da chefia de gabinete da sua pasta...
Marta Suplicy, a atual secretária de Relações Internacionais da prefeitura de São Paulo, decidiu exonerar a ex-vereadora Soninha Francine da chefia de gabinete da sua pasta.
A saída deve ser oficializada no Diário Oficial desta quinta-feira (24), informa o Painel da Folha.
O motivo foi a assinatura, pela chefe de gabinete, de um despacho que autorizou a transferência de R$ 75,2 mil para a Secretaria de Esportes e Lazer instalar gradis para a realização da “motociata” de Jair Bolsonaro, em 12 de junho.
Segundo Soninha, a assinatura foi um ato formal, sem que ela tivesse nenhuma função ativa na liberação dos recursos, e a ex-senadora não entendeu ou não quis entender o caso. “Dizer que no fundo eu dei dinheiro para o Bolsonaro fazer ato negacionista, para mim, é motivo de ação penal por difamação e calúnia.”
Marta, por sua vez, alega ter ligado para a ex-vereadora depois da repercussão do caso e afirma que Soninha lhe disse ter assinado o despacho sem ler.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)