Mario Sabino na Crusoé: O “estarrecimento” do PT é oportunista
Em texto na Crusoé, aberto aos não assinantes da revista, Mario Sabino comenta a reunião realizada pelo PT para analisar os dados do Vox Populi, segundo os quais 10% dos eleitores apoiariam um golpe bolsonarista...
Em texto na Crusoé, aberto aos não assinantes da revista, Mario Sabino comenta a reunião realizada pelo PT para analisar os dados do Vox Populi, segundo os quais 10% dos eleitores apoiariam um golpe bolsonarista.
“Na minha opinião — apenas uma entre tantas, e certamente não das mais estridentes –, se é verdade que 10% dos eleitores brasileiros apoiariam um golpe dado por Jair Bolsonaro, isso representa um número que ridiculariza tanto a retórica golpista bolsonarista quanto o alarme antigolpista com o qual o PT tenta vender o seu peixe barbudo. Eles são ridicularizados porque o dado demonstra que a) apenas um terço dos partidários de Jair Bolsonaro aceitaria melar o jogo democrático; b) somente 6,5% do total dos eleitores brasileiros, quase 150 milhões, dizem que aplaudiriam o atual presidente se ele tentasse uma quartelada.”
LEIA AQUI a íntegra do artigo; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)