Mario Frias questiona causa da morte de Paulo Gustavo: “Já não era Covid”
O ex-ator de malhação Mario Frias (foto), suposto secretário da Cultura, insinuou que a morte de Paulo Gustavo não foi provocada pela Covid. Em uma live no canal de Eduardo Bolsonaro no YouTube, Frias disse ter ouvido de uma amiga, enquanto o ator estava internado...
O ex-ator de malhação Mario Frias (foto), suposto secretário da Cultura, insinuou que a morte de Paulo Gustavo não foi provocada pela Covid.
Em uma live no canal de Eduardo Bolsonaro no YouTube, Frias disse ter ouvido de uma amiga, enquanto o ator estava internado, que “já não era Covid há muito tempo”.
“Falei com essa amiga mais de uma hora no telefone, foi um telefonema bem emocionado, a gente estava ali consternado com a situação do Paulo e tal. E lá pelas tantas do telefonema, ela já chorando, falou: olha, o problema do Paulo já não é Covid há muito tempo. Veja bem o que eu estou falando: o problema do Paulo já não é Covid há muito tempo. Então, nesse telefonema que eu nunca abri para a imprensa, nunca abri para ninguém, ela disse com todas as letras que o caso, pouco antes do falecimento dele, que já não era Covid.”
O secretário não revelou quem seria a amiga.
“Então ela me contou que ele estava num processo já muito debilitado, ele estava respirando por aparelhos, naquela máquina que faz quase uma hemodiálise, que fica passando o sangue pelo organismo. A situação dele era muito grave.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)