Mario Frias chama Doria de “farsa” e ameaça puni-lo
O secretário da Cultura de Jair Bolsonaro, Mario Frias, ameaçou punir o governador de São Paulo, João Doria, nesta quinta-feira (2). Mais cedo, o tucano anunciou que o Museu do Ipiranga, que passou por uma longa reforma, será reaberto no feriado da independência, em 7 de Setembro de 2022...
O secretário da Cultura de Jair Bolsonaro, Mario Frias, ameaçou punir o governador de São Paulo, João Doria, nesta quinta-feira (2).
Mais cedo, o tucano anunciou que o Museu do Ipiranga, que passou por uma longa reforma, será reaberto no feriado da Independência, em 7 de Setembro de 2022.
No Twitter, Frias afirmou que o governador é uma “farsa patética” e disse que a reabertura do museu não foi autorizada. O secretário disse que pode reprovar as contas da reforma e forçar a devolução dos investimentos.
“O sujeito é uma farsa patética. Não vou discutir com alguém que mente patologicamente. Faz assim, tenta inaugurar a obra sem a minha permissão. Irei aplicar a punição prevista, reprovando as contas da reforma, forçando a devolução de todo investimento. Vai lá, tente inaugurar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)