Marinho diz que viagem de Bolsonaro foi cancelada por ‘segurança sanitária’ e ‘problema em votações’ no Congresso
Rogério Marinho gravou um vídeo para explicar que Jair Bolsonaro cancelou a viagem que faria hoje a Mossoró (RN) por "segurança sanitária" e "problemas" envolvendo votações no Congresso...
Rogério Marinho gravou um vídeo para explicar que Jair Bolsonaro cancelou a viagem que faria hoje a Mossoró (RN) por “segurança sanitária” e “problemas” envolvendo votações no Congresso.
“Infelizmente tivemos de adiar o nosso encontro em razões de segurança sanitária. A decretação ontem, pela Organização Mundial da Saúde, de uma pandemia mundial nos obriga a ter uma maior segurança com a figura do presidente da República e com as pessoas que estão em seu entorno.”
Bolsonaro, Sergio Moro e Tereza Cristina participariam, junto a Marinho, de um evento realizado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional no local.
O ministro também destacou que Bolsonaro precisará ficar em Brasília para resolver problemas envolvendo a relação com o Congresso, que derrubou ontem um veto que amplia o alcance do BPC e custa R$ 20 bilhões ao governo neste ano.
“Por esse motivo, em função da necessidade de o presidente se debruçar sobre problemas que ocorreram na votação do Orçamento e de vetos que foram apreciados ontem no Parlamento, o presidente precisa adiar esse encontro, que certamente acontecerá nos próximos 60 dias.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)