Marinho diz que depoimento ao MPF foi ‘mais rico em detalhes’
Além de declarar-se perplexo com a devassa em suas contas, Paulo Marinho disse que, o novo depoimento prestado hoje, ao Ministério Público Federal, foi "mais rico em detalhes" que o realizado ontem na Polícia Federal...
Além de declarar-se perplexo com a devassa em suas contas, Paulo Marinho disse que, o novo depoimento prestado hoje, ao Ministério Público Federal, foi “mais rico em detalhes” que o realizado ontem na Polícia Federal.
“Na [Polícia] Federal, eles limitaram uma determinada data do interesse deles, em relação à investigação. Aqui o interesse foi ampliado”, afirmou o empresário na saída da Procuradoria do MPF no estado. Acrescentou que entregou ao órgão as mesmas provas entregues ontem à PF.
Marinho também disse que pediu ao procurador Eduardo Benones, responsável pela apuração no MPF, investigue a obtenção de informações pessoais em suas contas.
No sábado, em entrevista à Folha, ele disse que, em dezembro de 2018, Flávio Bolsonaro contou-lhe que um delegado da Polícia Federal antecipou a seus assessores que a Operação Furna da Onça seria deflagrada, tendo como alvo Fabrício Queiroz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)