Marcos Pontes diz ter pensado em deixar governo após cortes na Ciência
O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes (foto), admitiu nesta sexta-feira ter pensado em deixar o cargo quando soube do corte de recursos em sua pasta, anunciado pelo Ministério da Economia. Pontes participou ontem da Feira do Nióbio, em Campinas...
O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes (foto), admitiu nesta sexta-feira ter pensado em deixar o cargo quando soube do corte de recursos em sua pasta, anunciado pelo Ministério da Economia. Pontes participou ontem da Feira do Nióbio, em Campinas, e disse ter sido “pego de surpresa” pela decisão.
“Temos dias bons e dias ruins, ontem eu estava muito, muito chateado. Se você me perguntasse ontem, eu diria que sim [que pensou sobre o assunto]. Mas hoje, vendo tudo isso aqui, vendo aqueles jovens recebendo aquelas medalhas, eu penso ‘tenho que continuar para ajudar a levar isso para frente’. Eu me sentiria muito mal em sair e deixar todo esse pessoal na mão”, afirmou.
“Quando você lidera uma esquadrilha, tem de ir até o final. Vai ter dia bom, vai ter dia ruim, vai ter dia que você vai voar em céu de brigadeiro com a esquadrilha e dia com antiaéreo. Tem que aguentar pelo bem da ciência.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)