Marco fiscal: governo terá reunião com Cajado antes de entrega do relatório final
O governo pretende chamar o relator do arcabouço fiscal na Câmara, Claudio Cajado (PP-BA), para uma reunião antes da entrega do parecer final da proposta pelo deputado. O encontro será coordenado...
O governo pretende chamar o relator do arcabouço fiscal na Câmara, Claudio Cajado (PP-BA), para uma reunião antes da entrega do parecer final da proposta pelo deputado. O encontro será coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais e pelo Ministério da Fazenda, e a determinação partiu do presidente Lula (PT).
“Vamos buscar esta semana uma conversa com o relator do marco fiscal […]. Queremos fazer uma reunião esta semana antes da entrega do seu relatório do marco fiscal, junto com o Ministério da Fazenda”, disse o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (foto).
O ministro esteve reunido com Lula hoje (8). O marco fiscal é visto como prioridade pelo governo, que enfrenta dificuldades na articulação política junto ao Congresso.
Ainda de acordo com Padilha, o governo quer fazer cumprir a previsão de calendário para o texto. A promessa é que o relatório seja entregue até a quinta-feira (11). “Vamos tentar colocar para votar a nova regra fiscal na próxima semana”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)