Marco Aurélio manda seguir investigação de Renan
Marco Aurélio Mello determinou a continuidade das investigações sobre a suposta participação do senador Renan Calheiros (MDB-AL) em irregularidades na construção do Canal do Sertão, em Alagoas...
Marco Aurélio Mello determinou a continuidade das investigações sobre a suposta participação do senador Renan Calheiros (MDB-AL) em irregularidades na construção do Canal do Sertão, em Alagoas.
O ministro do STF atendeu pedido da Procuradoria-Geral da República e prorrogou as apurações por mais 60 dias.
Os investigadores pediram mais prazo para analisar dados sobre Renan no sistemas de propina da Odebrecht. Outra questão em aberto é um e-mail trocado entre delatores da Odebrecht que pode reforçar as citações de que o senador recebeu suposta propina de R$ 500 mil.
Para os investigadores, a mensagem entre Ariel Parente, ex-executivo da Odebrecht em Alagoas, e Cláudio Melo Filho é um dos pontos centrais para os desdobramentos das implicações de suposta vantagem indevida em 2010 para o emedebista. No diálogo, Parente informou ao então diretor de Relações Institucionais da empreiteira a “insatisfação” de Renan com o valor repassado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)