Marcelo Ramos diz que ‘passou da hora’ de impor limite à postura golpista de Bolsonaro
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos, disse nesta sexta-feira (30) que "já passou da hora" de colocar um limite na postura conspiratória de Jair Bolsonaro. O deputado passou a ser atacado pelo presidente depois que presidiu a sessão do Congresso que aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias...
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos, disse nesta sexta-feira (30) que “já passou da hora” de colocar um limite na postura conspiratória de Jair Bolsonaro.
O parlamentar passou a ser atacado pelo presidente depois que presidiu a sessão do Congresso que aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias com um dispositivo que prevê um fundão de R$ 5,7 bilhões. Apesar de os deputados governistas terem votado a favor do texto, Bolsonaro responsabilizou Ramos.
Um dia após a live em que o presidente provou que está demente, o parlamentar defendeu, no Twitter, que se Bolsonaro não for parado agora, será tarde demais.
“Já passou da hora do STF, Câmara e Senado colocarem um limite à postura golpista e conspiratória do Presidente da República. Se não fizeram isso agora, quando decidirem fazer, será tarde demais. Todos que se acham protegidos hoje podem ser as próximas vítimas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)