Marcelo Ramos, sobre ida de Bolsonaro ao PL: “Não estarei no mesmo palanque”
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), comentou a filiação de Jair Bolsonaro ao PL. Em entrevista ao Roda Viva nessa segunda (8), o deputado afirmou que a situação é "absolutamente incômoda"...
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), comentou a filiação de Jair Bolsonaro ao PL. Em entrevista ao Roda Viva nessa segunda (8), o deputado afirmou que a situação é “absolutamente incômoda”.
“Eu não tenho como negar que é uma condição absolutamente incômoda para mim. Vou ter que esperar a confirmação disso para avaliar o que fazer.”
Ramos (foto) sinalizou uma possível saída do partido ao dizer que “não estará no mesmo palanque” do presidente da República.
“O que está em jogo não é a minha reeleição, isso é muito menor do que termos um país capaz de superar a tragédia de 600 mil mortos, de 15 milhões de desempregados, de 20 milhões com fome, de 120 milhões com insegurança alimentar, de inflação a 10,5% projetada, de juros a longo prazo em 12%. Não posso achar que um presidente desse é bom para o país. Não posso trocar a facilidade da minha eleição pelo desastre do país que escolhi como meu.”
Na tarde dessa segunda (8), O Antagonista teve acesso a um áudio em que Valdemar Costa Neto, dono do PL, confirma a ida de Jair Bolsonaro ao partido. Horas depois, o presidente da República afirmou a apoiadores que talvez a filiação ocorra ainda essa semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)