Marcelo Ramos diz que BB e Caixa “não são bancos do presidente”
O vice-presidente da Câmara Marcelo Ramos (PL-AL) foi ao Twitter criticar Jair Bolsonaro após a Caixa e o Banco do Brasil terem ameaçado deixar a Febraban. A decisão foi tomada depois que a entidade elaborou um manifesto em favor da democracia...
O vice-presidente da Câmara Marcelo Ramos (PL-AL) foi ao Twitter criticar Jair Bolsonaro após a Caixa e o Banco do Brasil terem ameaçado deixar a Febraban. A decisão foi tomada depois que a entidade elaborou um manifesto em favor da democracia, com críticas indiretas ao presidente da República.
“O BB [Banco do Brasil] e a CEF [Caixa Econômica Federal] também deveriam ter interesse na estabilidade das instituições democráticas e na independência e harmonia entre os Poderes. Os bancos públicos não são bancos do presidente, são bancos do Estado brasileiro”, disse Marcelo Ramos.
Como revelou O Antagonista, após o vazamento do manifesto da Febraban, o Banco do Brasil enviou email aos demais bancos solicitando uma reunião emergencial para discutir o assunto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)