Marçal está com “gesso cenográfico” há três semanas, diz Tabata
Tabata faz referência ao gesso colocado por Marçal após ter sido alvo de uma cadeirada, dada pelo apresentador José Luiz Datena (PSDB)
Em outro momento de tensão no debate da TV Globo, a candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral, afirmou que o ex-coach e influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) está com um ‘gesso cenográfico’ há três semanas.
“Eu sou a única candidata que vence do Marçal, que vence do Nunes… E até para a gente ver o nível de mentira [que Marçal conta]. Ele está há semanas, atacando cada um de nós, trazendo mentiras… e a gente vê como a mentirá está até nas pequenas coisas. Ele está há três semanas com esse gesso cenográfico. A gente sabe que não tem nada ali, mas ele continua encenando. Quem mente do pequeno ao grande, não prece os nossos ouvidos”, declarou a parlamentar.
Tabata faz referência ao gesso colocado por Marçal após ter sido alvo de uma cadeirada, dada pelo apresentador José Luiz Datena (PSDB) no debate da TV Cultura no início de setembro.
Ataques ficaram para o final do debate da TV Globo
Após dois blocos relativamente civilizados, os dois blocos seguintes do debate da TV Globo esquentaram e houve várias trocas de acusações.
A maioria dos ataques foi puxada por Pablo Marçal. O ex-coach voltou a fazer uma referência, ainda que indireta, ao suposto uso de drogas por Guilherme Boulos; Marçal também chamou o deputado federal de extremista e citou, novamente, o boletim de ocorrência registrado pela esposa de Ricardo Nunes (MDB) por crime de violência doméstica em 2011.
Após ter sido chamado de extremista por Marçal, em uma dobradinha do influenciador com o apresentador José Luiz Datena (PSDB), Boulos fez referência à Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão em 2002 após ter assassinado os próprios pais.
“Eu estou achando muito esquisito o perfil que o Marçal adotou hoje. Ele tumultuou as eleições todas e quer pagar de bonzinho. É o lobo na pele de cordeiro. O Marçal acusar alguém de extremista é tipo a [Suzane von] Richthofen acusar alguém de assassinato. É impressionante”, disse Boulos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)